Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 5 de julho de 2011

Reação em Cadeia

Reação em Cadeia - Discografia.
Neural (2002)

1. Infierno
2. Eu Não Pertenço à Você
3. Tão Longe
4. Espero
5. Me Odeie
6. Neurose
7. Letargia
8. Desespero
9. Ao Tempo
10. Placenta
11. Fim do Dia
12. Até Parar de Bater
13. Um Dia
Resto (2004)

Estou Melhor
Voltar
Quase Amor
Segredo
Sou Eu
Meu Medo
Ao Teu Lado
Tanto Faz
Pare de Mentir pra Mim
Nunca me Deixe Só
I Don´t Wanna Fall Down
Febre Confessional (2006)

O jantar
Os dias
Perdi você
G.A.B.I
Te desejo
Pânico
Tarde demais
Me Deixe em Paz
Propaganda
Sem querer
Dentro do silêncio
Enfim Dezembro (2010)

Entre teus dedos
Além de mim
Duas vezes
Sem você
Quando a chuva cai
Nós
Outra vez o amor
Dezembro
Quase
A cura
Ventura
Confiança
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Photobucket
Never Ending Scream!