Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Fresno

Fresno - Discografia.
 Quarto dos Livros (2003)

Teu Semblante
Desde Já
Carta
Carpe Diem
O Gelo
Se Algum Dia Eu Não Acordar
Mais Um Soldado
Stonehenge
1 Eu Sem 1 Você
Sono Profundo
O rio, A cidade, A árvore (2004)

Orgulho
Onde está
Experiência
O que sobrou
Verdades que tanto guardei
Duas lágrimas
Impossibilidades
Velha história
Planos e promessas
Evaporar
Outra vez
Pergunta
Ciano (2006)

A Resposta
Quebre as Correntes
O que Hoje Você Vê
Absolutamente Nada
Cada Poça Dessa Rua Tem um Pouco de Minhas Lágrimas
Logo Você
07. O Peso do Mundo
Alguém Que Te Faz Sorrir
Soneto para Petr Cech
Enferrujou
Infância
Teu Semblante (Bonus)
Stonehenge (Bonus)
Sono Profundo (Bonus)
Redenção (2008)

Sobre Todas as Coisas que Eu…
Não Quero Lembrar
Uma Música
Contas Vencidas
Desde Quando Você se Foi
Redenção
Alguém que Te Faz Sorrir
Passado
Goodbye
Europa
Você Perdeu de Novo
Polo
Milonga
Revanche (2010)

Revanche
Deixa o Tempo
Esteja Aqui
Die Lüge
Nesse Lugar
Eu Sei
Relato De Um Homem De Bom Coração
Quando Crescer
Se Você Voltar
A Minha História Não Acaba Aqui
Não Leve a Mal
Porto Alegre
Canção Da Noite (Todo Mundo Precisa de Alguém)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Photobucket
Never Ending Scream!