Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 5 de julho de 2011

Gloria

Gloria - Discografia.

O Fim é uma certeza (2005)

Piano Perfeito
Quem Cai
Depois Do Funeral
Muito Distante
O Último Inverno De Nossas Vidas
O Fim É Uma Certeza
O Sonho Acabou
Do You Still Hate Me?
Verdades
10 Mil Maneiras
Máscaras, Vidros e Um Pouco De Angústia
Lembranças de Maio
Nueva. (2006)

Asas Fracas
Foi Você, Saudade e Eu
Bodas De Sangue
Janeiro de 2006
Sua Derrota, Sua Solidão
Próxima Saída
O Homem e a Mulher
Antes do Tempo
Eterno Efêmero
10 Mil Maneiras(Parte II)
Me Deixe Sonhar
...
Viver a Dor

Gloria (2009)

Anemia
Minha paz
Tudo outra vez
Asas fracas
Agora é minha vez
É só você lembrar
Me tira daqui
Tirar você de mim
Inimigo do tempo
Vai pagar caro por me conhecer
Diferente de você
Sua canção
Quando tudo terminar
No dia em que deixei você vencer
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Photobucket
Never Ending Scream!